Foram 11 os deputados estaduais que atenderam ao chamado do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e estiveram ontem no Tribunal de Contas do Estado para defender o nome de Alanna Galdino na vaga de conselheira do TCE.
Felipe Leitão, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Anderson Monteiro, Taciano Diniz, Juthay Menezes, Chica Mota, Danielle do Vale, Bosco Carneiro, João Gonçalves e o líder do governo, Chico Mendes., os presentes em campo.
Somente Felipe Leitão e Chico Mendes fizeram as falas. Os demais ficaram na retarguada, acompanhando os movimentos do conselheiro Nominando Diniz, relator da indicação, que provavelmente vai ter que acionar o VAR para validar o resultado da partida.