Com Gervásio no Gervásio, RC deixa claro que não é candidato a prefeito: “Mais importante do que eu é uma candidatura do projeto!”

O ex-governador Ricardo Coutinho voltou a discutir política local ontem à noite, 22, ao dar o ponta pé ao que pareceu o início de uma pré-campanha à prefeitura de João Pessoa. Escolheu o conjunto habitacional Gervásio Maia, construído à época em que foi prefeito da Capital, e, trocadilhos à parte, posou para fotos com o deputado federal Gervásio Maia Filho.

Apesar da receptividade, em seu discurso, fez uma fala que não deixa dúvidas: não é candidato a prefeito de João Pessoa. “Mais importante do que eu é uma candidatura do projeto!”, disparou o ex-governador, ao lado de Gervásio e da deputada Cida Ramos, que já disputou a prefeitura nas eleições de 2016.

Antes disso, Ricardo, que pautou o discurso em críticas à gestão municipal, em especial na saúde, declarou que é preciso retomar a esperança na luta. Segundo ele, “não é uma pessoa que muda, mas a política que muda as coisas”. E fechou com uma frase claríssima sobre suas intenções: “E qualquer companheiro que puder representar isso que estou dizendo aqui, estarei satisfeito”.

O ex-governador atacou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, falando do atendimento no Trauminha de João Pessoa. “O povo cansou dessa experiência atual de João Pessoa. E vai se levantar contra isso”, declarou.

Sobre João Azevedo, não foi direto. Em uma parte de sua fala, sem mencionar nomes, disse que sempre esteve no mesmo lugar. “Há 15 anos eu tenho a mesma caminhada. Não traio ninguém. Eles é que me traem”, disse, sem mencionar nomes.

Quem esteve saiu de lá consciente de que o ex-governador começou a colocar o bloco na rua visando 2020, mas tem outro nome para puxar o samba enredo.

 

 

 

Um comentário

  • O PREFEITÁVEL REAL

    I ERRO
    Não me convidarem;
    II ERRO
    Não a Igreja mas o local;

    A PRAÇA É O LUGAR PÚBLICO PARA ESSA “PARTIDA PARTILHA”

    Fusci como a fascista Ñ como o fascista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *