Cida reage em nota à fala de Galdino: “Não entende de PT”; presidente da AL diz que foi “brincadeira”

A presidente estadual do PT, Cida Ramos, soltou nota na noite desta quarta-feira em reação à fala do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, durante sessão itinerante em Itaporanga, quando declarou que passaria por cima de Cida porque “o povo (do PT) da Paraíba não manda em p…nenhuma”, enfatizando que tudo se decide por Lula. Cida disse em nota que Galdino não entende de PT e considerou uma agressão sua fala. “Mostra que ele entende muito pouco de PT e de Lula’, disse, destacando que o PT é uma partido democrático que vive em constante debate interno. “O presidente Adriano Galdino subestima a militância e agride quem supostamente ele diz querer estar aliado. Não parece coerente. Pelo contrário, desgasta e gera conflitos com quem realmente está com Lula, em defesa da democracia e contra a impunidade na política”, completou. Cida disse ainda que não se intimidade ao que chamou de ataques. Galdino declarou que tudo não passou de um momento de descontração durante a sessão e que sua fala foi fruto de uma “brincadeira”.

Não para Cida.

 

Veja fala de Galdino clicando neste link : https://luistorres.com.br/galdino-sobre-filiacao-ao-pt-quem-manda-e-lula-esse-povo-da-pb-nao-manda-em-p-nenhuma-veja-video/

Respostas de 3

  1. Nem para os militantes do Partido.
    Vai brincar com os teus blindados do Centrão, com a gente NÃO.
    Respeito é bom e é uma mão dupla.

  2. Concordo com Hermano Nepomuceno, que ele respeite o PT, respeito não cabe brincadeira.

  3. Deputado Galdino,quer brincar ,vai no play.O PT não é parque de diversões ,é um partido com militância e uma mulher resiliente na presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Só Jesus salva o Messias

Cícero cerca o PT e expõe sem medo de ser…

Pintou um clima: relação entre poderes supõe mau tempo para…

Agenda de Cícero em Campina faz associação soltar nota; saiba…

Cabedelo: Prefeitura corre risco de virar franquia da questionável gestão…