Bolsonaro liga pra Hugo após fala na Arapuan; Lula também poderia

Hugo Motta ainda estava no camarim da TV Arapuan, após entrevista que concedeu ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, quando recebeu uma ligação no celular. Do outro lado da linha, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que parabenizou o presidente da Câmara Federal pela fala sobre o 8 de Janeiro, quando o paraibano se declarou contra a acusação de golpe aos que estiveram naquele domingo quebrando tudo em Brasília.

A fala de Motta repercutiu na imprensa nacional e, claro, desagradou não só a esquerda, mas, certamente, ministros do STF.

Mas na mesma entrevista Hugo Motta também deu presentes para a esquerda. Disse claramente que não tem compromisso algum com Bolsonaro, ou com o PL, de fazer passar o projeto da anistia do 8 de janeiro. E foi além ao dizer que não vai pautar impeachment algum contra Lula por considerar que não há espaço para esse debate no Brasil. Ou seja, além da ligação de Bolsonaro, pelas suas declarações de hoje, Hugo Motta bem que poderia ter recebido também telefonema de agradecimento do presidente Lula.

Se fosse um restaurante, Hugo Motta teria um cardápio amplo que satisfizesse o apetite variado de cada um dos seus clientes.

É bom destacar que o paraibano, apesar de dar declarações que favoreçam a um e a outro lado, não entrega. Ou seja, habilmente, continua dando alimento verbal para a direita fazer festa, mas não resolve. Critica a Ficha Limpa, mas não muda. Critica o 8 de Janeiro, mas não anistia. E alimenta a narrativa de uns, enquanto abastece a realidade dos outros.

Respostas de 4

  1. Hugo Motta começa a se mostrar para boa parte da imprensa brasileira aquilo que já sabíamos há tempos: que é um OPORTUNISTA de carteirinha, típico da herança política de onde vem!!!

  2. Hugo Mota na responsabilidade do alto cargo que tem comete um crime contra a Democracia. O Golpe só não foi concretizado, mais houve a violenta tentativa tendo por trás forças militares

  3. Não houve “gópi” nenhum. Só quem sustenta isso é mongoloide de extrema esquerda, a imprensa parcial e os ditadores do sft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

PSB inicia ciclo de renovação das direções com velho desafio…

Hervázio e Walber, a coragem de dizer não

Caso do ISEA: Veneziano, Pedro e Romero não vão prestar…

Sobre como Panta virou a Rainha da Inglaterra na Representação…

Diga o que quiser de Queiroga, mas não que ele…