A vitória de Marcelo Lima (Podemos) como prefeito eleito de São Bernardo do Campo, uma das maiores cidades do Grande ABC paulista, teve o marketing assinado por uma agência paraibana.
O marqueteiro paraibano, Juarez Guedes, que fundou a agência em João Pessoa junto com o irmão Bruno Guedes, reuniu um time de profissionais de alto padrão, em sua maioria da Paraíba, e levou Marcelo Lima a vencer a eleição com mais de 205 mil votos na terra onde o presidente Lula iniciou sua carreira sindical e tem domicílio eleitoral.
Sem padrinhos políticos, Marcelo Lima pautou uma campanha focada em destacar sua experiência e o resultado de seu trabalho, conseguindo vencer o primeiro turno numa das disputas mais acirradas da história da eleição em São Bernardo do Campo. No segundo turno, após deixar de fora o candidato do PT e a candidata do atual prefeito da cidade, Marcelo somou apoios políticos e consolidou a vitória ampliando a vantagem do segundo colocado.
Berço da fundação do PT no Brasil e vitrine para pretensos governadores de São Paulo, São Bernardo do Campo possui mais de 643 mil eleitores, sendo maior que João Pessoa.
Juarez Guedes já assinou dezenas de campanhas em todas as regiões do Brasil, tendo recebido vários prêmios internacionais. Em 2022, a agência atuou na campanha do governador João Azevedo à reeleição. Nestas eleições, venceu seis das oito campanhas que assumiu.